Casa Morgan

Minha casa na cidade
De repente me deu um "faniquito" de querer comprar uma outra casa! Uma casa Morgan, ou Hollywood ou chalé de 2 pisos...... sei lá!

Resisti durante alguns dias, o que me fez inclusive perder um bom negócio! Minha amiga Barbara estava vendendo uma casa Morgan por 2K e eu perdi! Ela me disse que estava vendendo, mas eu não perguntei o preço, e ela não falou também! Se soubesse o preço teria comprado na hora!

Bem, enfim comprei uma casa Morgan por 2800 mms. Passei alguns dias decorando a casa nova, e acho que agora está bem aceitável. Mas ainda não sei o que farei com o quarto maior. Acho que vai ser um quarto de hospedes, ou de parceiros de república.

Estou pensando em montar uma espécie de república estudantil nesta casa. Aceitarei membros (contribuidores, nunca oficiais!), e as portas podem ser usadas por qualquer um, exceto a do meu quarto! Bem, talvez eu mude isso também, veremos......

Será espaço mais social e sociável! KKKKKK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A