Perdendo itens!


As vezes ao colocarmos um item no mundo ele vai parar em um local desconhecido!

Aconteceu comigo duas vezes! Primeiro foi um fófi pinguim que eu fiz e quando fui colocar na loja, na prateleira do fundo ele desapareceu! Girei o mundo umas mil vezes para ver se ele estava nos fundos da loja ou em qualquer outro lugar, mas nada! Sumiu mesmo! Tempos depois fiz um outro fófi desta vez coloquei direitinho na prateleira.

Depois foi um avadróide masculino, o Liam McGregor! Resolvi colocar os avas que estavam na casa de campo na estufa e deixar eles andarem a toa pelo espaço, mas queria que a base ficasse meio escondida, então fui colocar a base do Liam no meio das plantas externas, só que ela foi parar embaixo de uma das plantas do próprio espaço, uma das que já vieram com a estufa e que não posso mover! E como este mundo NÃO GIRA, eu não consigo mudar a base do Liam para algum lugar de fácil acesso! Pelo menos de vez enquanto ele aparece, pois está no modo automático como os outros avas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A