Prêmio em MiniMoedas finalmente!


O prêmio de Glória deste mês, além do item raro, virá acompanhado de 250 minimoedas!

Que maravilha! Finalmente o pessoal do MiniMundos fez uma promoção realmente interessante! E eu já consegui a minha recompensa no SmallWorld, (não me pergunte como!) e esse acréscimo `a minha pobre conta de plebéia americana vai me ajudar muito!

E no MiniMundos também, já que estou sem MiniMoedas! Não posso nem pensar em gastar com jogo nesse momento! Ando gastando demais com isso e estou ficando em uma situação financeira delicada!

Bem que o jogo, na versão brasileira, poderia oferecer algum tipo de prêmio por nossa fidelidade, do tipo: acesse tantos dias seguidos e ganhe um X de minimoedas, como tantos outros jogos fazem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A