Voltando ao MiniMundos


Fiquei um bom tempo sem acessar o MiniMundos e o SmallWorld.

Comecei a jogar para aliviar o stress. Tive uma crise feia em 2014 e tirei três meses de licença do trabalho. 

No começo foi muito bom, adorei aprender a jogar, a cumprir missões, `a plantar e fazer artesanato. Depois comecei a comprar pacotes VIPs e minimoedas, e passei a comprar imóveis e planejar a decoração desses espaços. 

Conheci muitas pessoas, algumas legais, outras apenas interesseiras. Recebi um monte de pedido de namoro, imagine! Eu, que na vida real sempre fui considerada feia pelos outros, de repente tinha um avatar bonitinho e vários pretendentes! É claro que a maioria só queria brincar ou se aproveitar de alguma forma.

Com o passar do tempo, fui me cansando do jogo, fui me cansando do futilidade, das criancices, da falsidade. Vendi vários imóveis, ficando com os espaços de trabalho, loja e estufa, e duas casas.

Depois fui melhorando da crise de stress, voltei ao trabalho e passei a acessar cada vez menos o jogo.
Por fim, comecei a jogar dois novos jogos no Facebook, "The Tribez" e "The Tribez e Castlez", os dois são jogos de construção de cidade, como o "Township", que eu ainda jogo no celular.
 
Depois de um bom tempo então, retornei ao jogo semana passada. E descobri que houve muita mudança no jogo! Vou tentar falar de cada mudança em um post separado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A