Três novos mundos

Minha casa nova!
Então, tive a "febre" consumista e comprei um apartamento, um terreno árido e a casa da fazenda!

Com isso mudei minha "home" da casa de campo para a casa da fazenda. Este mundo novo é maior do que o anterior e fiz umas alterações na decoração. Procurei manter o mais próximo possível da decoração da casa de campo (que eu amava!)

Vendi a casa de campo. Não quero ficar colecionando mundos, pelo menos não por enquanto! ;-)

O apartamento e o terreno árido, comprei porque queria colocar alguns itens do inventário em um mundo, para "aliviar", sabe? No terreno árido coloquei vários itens, mas alguns precisam de uma parede, daí que comprei um apartamento para colocá-los.

Mas, já enjoei dele e estou vendendo o apartamento! Não tenho jeito mesmo!

O mundo que eu namorava, o "Rancho do Vale", não está mais a venda! Que pena! Nunca tinha dinheiro para compra-lo! E, para falar a verdade, algumas vezes eu ficava em dúvida se comprava ou não! Pois agora sumiu! Não tem mais a venda! Vai acabar se tornando um espaço raro. Só tem dois no MiniMundos, e um deles está nas mãos de uma corretora de imóveis. Imagino que daqui a um tempo ela irá coloca-lo a venda por uma fábula!

Uma opção que passei a considerar recentemente é o "Estábulo Country". Tem todo terreno do rancho do vale, mas não tem a casa. Posso comprar e criar um clube, ou "pub".... algo assim. Ainda estou pensando, e além do mais, não tenho grana pra isso! KKKKKK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A