Bugs nas sementes e no artesanato


Eu não estou com nenhum problema para plantar, mas tenho um amigo que não está conseguindo plantar vários tipos de sementes. E pelo que eu sei, muitos jogadores estão reclamando destes problemas no fórum! Isso também começou depois da última atualização.

Um bug que já aconteceu comigo, e que parece ser geral também, ocorre nas mesas de trabalho. Aparece a mensagem, de que você não tem permissão para produzir aquele item, quando você tenta criar na mesa de trabalho. Alguns itens, como a cadeira de jantar moderna, a mesa de jantar moderna, o orbz de gelo, entre outros, estão apresentando este bug.

Até agora, estes bugs parecem não afetar as pinturas e esculturas! Ainda bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A