Fui hostilizada pelos avas dos moderadores


O MM está passando por uma fase difícil, cheia de bugs. Já comentei aqui que muitas missões estão com bugs, o que torna mais complicada a nossa vida, já que depois que retiraram a premiação em minifichas das plantas e das esculturas, as missões são uma das poucas oportunidades de se ganhar minificha honestamente no MM!

Hoje fui fazer a missão "Curiosidades do MiniMundos", e como já havia feito ela várias vezes, pude notar que vários dos avadróides estavam fora de seus lugares. A sorte é que, mesmo com a falta dos avas, dava para continuar a missão apenas falando as frases corretas.

No final, ao sair da casa, vi que todos os avadróides perdidos estavam na frente da casa, `a direita.
Nesse momento, alguns dos avas andaram até próximo de mim e começaram a me ofender e me xingar!

Sabem do que me lembrei? De "Westworld - onde ninguém tem alma"! O filme original, não série remake.

Duas jogadoras apareceram naquele momento, e um dos avas, chegou-se a elas e se identificou como sendo um minihelper chamado Alex. Pelo jeito era esse tal minihelper que estava comandando os avas, pois quando ele se despediu das conhecidas e saiu, três dos avas voltaram aos seus devidos lugares.

Formalizei uma queixa junto ao suporte, contei tudinho. É um absurdo! Uma falta total de segurança! Que tipo de pessoa eles estão contratando como helpers? É inadmissível você ser ofendida pelo avadróide de um moderador!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A