Minha fase "latifundiária"!

Meus mundos no MM.
Pois é, tudo começou com um inocente comentário de um amigo, quando estávamos na minha Fazenda. Ele me perguntou sobre a Casa de Campo, e depois que eu disse que havia vendido o mundo ele respondeu: "Mas que pena! Você havia feito uma decoração muito legal naquele mundo!".

E isso disparou o meu monstro interior, conquistador! Comprei de volta a Casa de Campo, e ainda por cima comprei outros mundos, tais como o Estábulo Country, a Casa Hollywood e pasmem: o Rancho do Vale!!!!!!

O Rancho do Vale é um mundo como o Estábulo Country, mas a casa tem dois andares. Desde o início eu queria este mundo, mas sempre foi muito caro. Por fim, ele saiu da seção de vendas do painel e eu pensei que nunca mais teria um! Desde que eu comecei a montar a feirinha no Estábulo Country, tenho recebido propostas de visitantes que querem comprar o Estábulo! Um dia, eu estava lá na feirinha, quando vi um alerta de venda de um estábulo country. Só por curiosidade fui visitar o tal mundo, e quando vi era o Rancho do Vale e não o Estábulo Country! Nem acreditei! Cliquei imediatamente em comprar, e consegui! Logo em seguida, chegaram muitos visitantes querendo comprar o mundo! Foi uma sorte incrível!

Depois comprei a Casa da Praia, a Ilha Pirata, a Casa da Árvore e o Chalé de Dois Pisos! Acho que já tenho quase todas as casas! Não vou comprar nem a Mansão da Ilha e nem a Mansão Liberdade. Pelo menos, por enquanto, não vou comprar! :-)

Ah! Esqueci de dizer que ganhei dois apartamentos na Roleta DeLuxe! Não gosto de apartamentos. Vou guardar para vender depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A