Nunca diga: "desta água não beberei!"

A "Legendary Family" é famosa no MiniMundos. Todo mundo se veste de azul...

Minha mãe sempre me falava isso...... Eu sempre disse que não queria "família" ou namorado no MiniMundos, né? Pois então, já quebrei estas duas regras pessoais! :-)

Primeiro, a família: certo dia estava eu na feirinha, trabalhando e uma jogadora entrou, conversamos bastante, eu simpatizei com ela, e quando ela me pediu para ser a mãe dela, eu aceitei. Dias se passaram e ela não me pediu nada, e eu só esperando para ver quando ia começar a pedir.... Certo dia, ela apareceu e me pediu um shorts jeans de cintura alta. Fomos na MiniModa e eu comprei um pra ela, tudo tranquilo.

Como preparei a Casa Hollywood para outros membros, eu a adicionei como contribuidor, ela até chegou a colocar uns móveis num dos quartos, mas depois, por causa do "bug da privada", ela não entrou mais. Dias depois, uma outra jogadora me pediu para ser a mãe dela também e eu aceitei, mas esta não durou muito! Rapidamente ela começou a me pedir coisas, pediu para ser oficial em mundos meus e como eu neguei todos os pedidos, ela resolveu deixar de ser minha "filha" ! kkkkkkk Fui deserdada! KKKKKK

E eu sempre disse que não namoraria no MM. Então......... pois é......... Certo dia um garoto me pediu em namoro e eu resolvi aceitar, para ver como era. Conversamos um pouco, e depois nunca mais nos encontramos! kkkkkkkkkk Semanas depois, outro garoto me pediu em namoro, aceitei e aconteceu a mesma coisa! Será que sou eu?! :-))))) KKKKKKK só rindo mesmo! Essas crianças!!!! :-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A