O "bug da privada"!

A Pia Deluxe, bugada no MM, normal no SW.
Depois da última atualização, começou a acontecer algo bizarro! Cada vez que eu entro em um mundo que tenha uma privada Deluxe aparece o som de descarga da privada!

E também aparecem umas barras de mensagens na parte superior dizendo "Invalid Entity Model".

E o seu avatar não aparece no mundo, por isso você não pode fazer nada, conversar, usar itens e etc. Depois de recarregar o mundo várias vezes, finalmente consegue-se entrar no mundo.

O problema está relacionado a dois itens de mobiliário: a pia deluxe do banheiro (aquela bonitinha com móvel de madeira) e a privada deluxe (que tem som de descarga).

Em qualquer mundo que possua estes móveis está ocorrendo este problema, e a quantidade de avisos na parte superior está diretamente relacionada com a quantidade destes itens presentes no mundo. Por exemplo, tenho dois de cada um destes na minha casa Hollywood, então recebo quatro destes avisos em faixas amarelas na parte superior da tela.

Quando consegue-se entrar finalmente no mundo, não adianta tentar remover estes itens para se livrar do "bug", pois eles aparecem como "fantasmas", itens transparentes que não podem ser selecionados.

E aí? Não tem jeito? Calma pessoal! Tem jeito sim! Tire fotos dos itens problemáticos e envie um email para o suporte, com todas as informações necessárias (nome do avatar, nome do mundo, email e etc) mais as fotos, e solicite que o suporte remova estes itens do seu mundo e "voilá"! Problema resolvido!

Para entrar em contato com o suporte acesse : http://www.minimundos.com.br/support, ou pelo e-mail suporte@minimundos.com.br

Eu acho que o suporte deveria suspender a venda destes dois itens enquanto durar este problema, porque mesmo se você comprar um deles, não poderá usá-los, pois eles aparecem como "não prontos para uso" no seu inventário.


Comentários

  1. na minha casa nao tem esses itens mas da mesma forma trava oq faço?
    tem mais algum iten q faz travar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aline lins

      Atualmente o MiniMundos está repleto de "bugs"! Não dá nem pra te dizer o que pode ser! E pelo que eu tenho visto, os problemas parecem ser problemas do software mesmo. Todas as esculturas estão bugadas! O inventário está bugado! A única coisa que eu posso te recomendar é entrar em contato com o suporte e pedir ajuda. Pode ser que demore, mas o suporte sempre ajuda, pelo menos para mim sempre ajudou! Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Comentários ofensivos não serão publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A