3 Visuais Vips e 3 Não-vips para Meninas






Parece que nos dias de hoje a aparência é tudo. Vejo jogadores colocando item sobre item nos seus avatares, ou então ostentando os itens e acessórios mais caros ou exclusivos no seu visual. Outro dia, algumas jogadoras me cercaram e ficaram elogiando meu visual, dizendo que eu era linda, perfeita e coisas do tipo! Isso para mim foi tão vazio! Agradeci, mas não me sobe à cabeça.

Nunca fui bonita, e não sou descolada, e não sei me produzir legal. No MiniMundos, por muito tempo não soube fazer meu avatar ter uma carinha bonitinha. Parece que agora eu acertei, por acidente, mas parece que acertei. :-)

Uma das coisas que mais vejo no YouTube são vídeos ensinando como mobiliar sua casa inicial de um jeito legal usando minifichas, ou como acertar no seu visual. 

Acredito que cada pessoa tem o seu estilo próprio, e que não devemos ser escravos de "modinhas" ou da opinião de terceiros. Cada um deve ir testando o seu estilo até achar um que seja "o definitivo". Ou não! Afinal, umas das coisas divertidas deste jogo é a possibilidade de mudar tudo, visual, casa, de uma forma simples e rápida!

Compartilho com vocês um vídeo que encontrei no YouTube sobre este assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Capa Glória Realeza e 250 MiniMoedas!