O suporte funcionando!


Para solucionar o bug causado pela pia do banheiro e pela privada deluxe, entrei em contato com o suporte e solicitei a retirada destes dois itens da minha casa Hollywood.

Aproveitei e comentei que estes dois itens estão causando problemas para todo mundo, e que eu tinha estes dois itens em vários outros mundos meus.

Dias depois recebi um email dizendo que os itens foram retirados, e que eles estavam cientes do problema, e que estão trabalhando para corrigir este bug.

Fui olhar no meu inventário e vi vários itens "bugados", isso quer dizer que o suporte retirou estes dois itens não apenas da casa hollywood, mas também dos outros mundos que possuo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A