Alguém quis me prejudicar!


Eu estava na Feirinha e o movimento estava ótimo! O mundo estava lotado, aparecendo no Populares. Muita gente comprando, passeando, zoando, brincando, tinha de tudo!

Muitos contribuidores novos, e eu tinha de me esforçar para configurar tudo, excluir os antigos, cadastrar os novos, colocar o nome nas cadeiras e etc!

De repente, surgiu na minha tela uma mensagem, falando sobre uma oferta de MiniMoedas grátis, assinada pela Mari MiniMundos. Achei legal, mas não fui logo de cara ver do que se tratava, pois tinha muito serviço na Feirinha.

Quando tive uma folga cliquei, fui redirecionada para um site de Gerador de Moedas! Lá existia um formulário simples para você preencher com seu dados, tipo nome, email e SENHA!

Era uma arapuca! Uma armadilha para os jogadores ingênuos serem roubados!

Fiquei desesperada! Como que isso veio parar no meu mundo! E o maldito aviso toda hora aparecia na tela! Uma jogadora até veio me perguntar se era verdade! Fiquei preocupadíssima, pois o mundo é meu e se acharem que fui eu que coloquei aquilo para roubar as pessoas?!

Percebi que algum dos contribuidores novos deve ter colocado no mundo um item com esta interação, e comecei a checar item por item, para tentar descobrir qual era.

Não consegui, e então escrevi um email pedindo ajuda para o suporte, expliquei tudinho e enviei, pois não queria que pensassem que aquilo fosse obra minha! Fiquei com medo de ter a conta banida!

Quando a feirinha ficou vazia, um amigo veio me visitar e eu pedi ajuda para tentar resolver o caso. Já estava pensando que teria de remover tudo do mundo para tirar aquela mensagem irritante, quando meu amigo falou para procurar na aba Missões>Interações>Itens. 

Nessa aba aparecem todos os itens do mundo que possuem interações, assim encontrei a coisa maldita! Era um pequeno neon verde da minibalada, que alguém colocou numa posição que era necessário girar o mundo para encontrá-lo. Cliquei nele, removi todas as interações e por fim removi o objeto do mundo. Mas a mensagem chata ainda aparecia, somente depois de recarregar o mundo foi que ela desapareceu!

Meu amigo me falou que as vezes concorrentes fazem isso, um sócio de uma outra feira ou de uma loja, com ciúmes do mundo estar ficando popular, pede para vender e depois coloca este "cavalo de tróia" no seu mundo!

Foi muito tenso! Fiquei esgotada emocionalmente! Mas foi um aprendizado também! Aprendi como localizar as interações do mundo, e aprendi que devo vigiar de perto o mundo que tenho contribuidores!

Na mesma hora, fui até a Escola Estadual e retirei TODOS os contribuidores! Retirei também o livro de visitas. Lá não precisa disso.

O site era parecido com este aqui, feito também no servidor Weebly. 

Lembrem-se da missão de segurança: NÃO EXISTE GERADOR DE MINIMOEDAS!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A