Atenção ao comprar Cartões!

O cartão verdadeiro
Para vocês que compram cartões, eu recomendo que tenham muita atenção, e que não cedam a um impulso consumista! Observem muito bem a imagem do cartão que querem comprar e não se deixem enganar pelo nome do cartão!

Aviso isso por experiência própria! Outro dia, passeando pelas lojas como gosto de fazer, vi dois cartões da raposa branca à venda! Um estava por 21 k mm, e o outro estava por 6k de mm! Eles estavam à venda em um mercado, não em uma feirinha! Estavam no Mercado Sol Nascente, que é um mercado relativamente novo no jogo, surgiu na metade do ano passado, e tem se mantido entre os mundos populares com bastante frequência.

Fiquei maravilhada! Eu poderia completar a minha coleção de gorros e de mochilas fófis!

Imediatamente, comprei um pacote de minimoedas na MiniLoja, fui até o Mercado e comprei os dois cartões!

Voltei ao meu mundo, toda feliz! Além dos cartões, encontrei naquele mercado alguns itens importantes para a construção do mundo de Hogwarts!

Quando fui na máquina de costura para fazer os fófis, veio a mensagem de que eu não tinha nenhum cartão da raposa! "Como assim?", eu pensei! Verificando o inventário, realmente não tinha nenhum cartão da raposa branca, mas tinha alguns cartões do urso polar que não estavam junto com os outros.

Não sei se já repararam, mas se qualquer alteração é feita em um item, em qualquer item, seja no nome, na descrição, na segurança, em interações ou em venda, este item não ficará mais com os outros, ficando isolado do resto do grupo.

Então, eu possuía em meu inventário, 10 cartões do urso polar, e uns três isolados, cada um no seu grupo.

O que aconteceu? Os cartões NÃO eram da raposa branca, e sim do urso polar, mas o vendedor ALTEROU O NOME DOS CARTÕES, colocando a descrição exata da raposa branca! E eu caí, como um patinho!

Fiquei furiosa, é claro! Voltei imediatamente ao tal Mercado, procurei na info o nome da dona: Arezinha amoreco. Para minha sorte, ela estava online. Pedi amizade e mandei mensagem pra ela. Ela aceitou e veio no Mercado. Por consideração, conversei com ela no chat privado, pois não quis expor aos outros clientes o que havia acontecido!

Expliquei para a proprietária todo o ocorrido, e ela simplesmente me disse que não podia fazer nada para me ajudar, e ainda por cima me disse que sabia que um dos sócios andava "aprontando", mas que ela não sabia quem era e não podia fazer nada! Francamente! Fiquei mais injuriada ainda! E ela ainda teve a pachorra de dizer que via muito disso nas "feirinhas", como se as feirinhas fossem uma subcategoria de comércio! Um lugar de "ralé"! Fiquei mais "p" da vida!

E foi bem no dia do "caso do neon maldito"! E eu já tinha recebido a mensagem "gentil" do suporte, dizendo que tudo que ocorre no mundo é de responsabilidade do dono!

Repassei para ela a "mensagem sutil" do suporte, e ela nem se abalou! 

Voltei para me mundo, muito furiosa ainda! Nem consegui explicar o que tinha acontecido para um amigo que estava lá. Só fui falar disso no dia seguinte, quando comecei a "digerir" o acontecido".

Dias depois, fiz o fófi de urso polar mais caro da minha vida! :-(

Então, minha recomendação é:
  • NÃO SE APRESSE EM COMPRAR UM CARTÃO,
  • VERIFIQUE COM MUITA ATENÇÃO A IMAGEM QUE É MOSTRADA DO CARTÃO,
  • DESCONFIE DOS PREÇOS MUITO BAIXOS, NINGUÉM FAZ MILAGRES,
  • PAPAI NOEL NÃO EXISTE!

Comentários

  1. Não acredito!!! 27.000????? Meu deus, moça. Não dava para vender de voltar ao sistema e pegar metade ao menos? Sei que não é uma vitória, mas poxa! E esta menina... Vou te contar, ela deve estar é muito risonha agora com o dinheiro fácil, e ainda quer falar das feirinhas... ZZZ. Sinto muito pelo que aconteceu com você :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bee
      Pois é, o prejuízo foi grande, mas não teve como amenizar a situação.
      Já passou a minha chateação com o ocorrido, e espero que mais ninguém caia num truque destes!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Comentários ofensivos não serão publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A