Fatos do Suporte - Episódio 1


FATOS DO SUPORTE EPISÓDIO 1 - Como funciona 

Você já se perguntou como funciona o nosso processo de Suporte? Descubra aqui!
Se você tiver um problema ou uma pergunta e precisar de ajuda, veja o que fazer: 
FAÇA 
• Visite a seção Ajuda para obter guias e FAQs. (Clique em Ajuda no seu menu superior). 
• Verifique a seção Relatórios de Bug dos Fóruns para ver se alguém tem uma questão ou
pergunta semelhante. 
• Entre em contato com o suporte visitando www.minimundos.com.br/suporte/
NÃO FAÇA 
• Publique seu problema no Facebook 
• Enviar via DM no Instagram 
• Discuta nos fóruns problemas de contas pessoais, como proibições, pagamentos, etc. 
A melhor maneira de receber ajuda de MiniMundos é entrar em contato com o suporte diretamente.
Tentar endereçar o problema em outros canais só diminuirá a resolução, uma vez que será solicitado a contactar o Suporte de qualquer forma. 
O que acontece quando você solicita ajuda de MiniMundos? 
Quando você envia um pedido, ele vai imediatamente para nossa Equipe de Suporte. A equipe de suporte leva cerca de 12 a 42 horas para retornar a você. 
Enquanto isso, você receberá um conjunto de perguntas que usaremos para identificar que você é o titular da conta. Para tornar o processo mais rápido, responda ao e-mail com as respostas para essas perguntas. Eles vão querer saber: 
1. O email que você usa para acessar o MiniMundos (seu login). 
2. Sua idade declarada quando você se inscreveu para MiniMundos. 
3. O nome de um (ou mais) de seu (s) Avatar (s) no mundo. 
4. A resposta à pergunta secreta que você escolheu quando se inscreveu no MiniMundos. 
Responder a estas perguntas com a maior precisão possível é importante. Nossa equipe precisa ter certeza de que você é o titular da conta antes que eles possam ajudá-lo. 
Dependendo do seu problema, a equipe de suporte também pode exigir mais informações de você e você pode ser questionado mais algumas perguntas. Eles não estão pedindo a informação para irritá-lo. Eles fazem isso porque é importante saber que eles estão falando para o legítimo proprietário da conta. 
Atrás da tela há um ser humano, assim como você. Embora entendamos sua frustração ao lidar com uma questão de conta, tenha certeza de que estamos fazendo o melhor para você, e ser rude só vai diminuir as coisas. 
Nossa equipe se esforça para oferecer o melhor serviço possível, e eles estão aqui para ajudá-lo. Se você é respeitoso e cooperativo, seu problema será resolvido de forma mais rápida e eficiente. 
Não obter os resultados esperados não significa que não foi oferecido ajuda. 
A equipe de Suporte segue uma política rigorosa para todos os tipos de problemas que possam surgir. A equipe de suporte e a equipe de moderação trabalham em conjunto para ter todas as informações necessárias disponíveis sobre uma conta. 
Em alguns casos, a resolução de um problema não é o que um jogador espera. Por exemplo, se você foi banido e espera ter a sua conta restaurada. Nossa equipe de suporte segue a política em todos os casos. Se nós não atendemos você, não é porque nós estamos ignorando você ou não temos oferecido ajuda, mas porque nossas diretrizes rígidas não nos permitem fazer isso. Se você quebrou as regras do MiniMundos, você deve aceitar os resultados de suas ações. 
Se você quiser saber mais sobre a proibição de contas, fique atento para a Série 2, em breve!

Desde dezembro de 2016, o SmallWorld tem lançado alguns posts esclarecendo como o suporte funciona. Esperei que o MiniMundos fizesse a mesma coisa, mas não aconteceu! Então eu traduzi e vou colocar aqui no blog estes artigos sobre o Suporte.

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