Montando mundos temáticos

Uma das salas de aula da ESCOLA ESTADUAL.
 Resolvi montar dois mundos temáticos!

1) ESCOLA ESTADUAL: tenho visto muitos mundos com a tema escolar figurarem dias seguidos na lista dos populares. Visitei vários deles, para ver como eram, como eram os jogadores que lá estavam e etc.

Ganhei na roleta de luxe dois apartamentos sky, e resolvi usar um deles para montar uma escola.

Modéstia à parte, mas acho que de escolas eu entendo! Fui caprichando nos detalhes (detalhes são a alma do sucesso em um mundo!), até criei esculturas específicas para serem utilizadas neste mundo, e gastei muita grana! 

Comecei no final de 2016, e terminei no início de janeiro de 2017. Bem, "terminar" é um termo relativo, pois se eu encontro um objeto, ou lembro de uma ideia legal para a escola, eu vou lá e atualizo.

O mundo já foi aberto ao público, e o primeiro dia foi "punk"! Ficou lotado até de madrugada! Teve de tudo! Gente legal, gente que só queria zoar, gente que só queria atirar nos outros, gente "pentelha" que ficava pedindo fichas, moedas ou itens, gente cheia de frescuras que ficava pedindo para expulsar um ou outro jogador e por ai vai!

No primeiro dia, quem me pedia para trabalhar eu colocava como membro contribuidor, mas depois do "caso do neon maldito" eu retirei todos os contribuidores e não vou aceitar mais ninguém! 

A Escola Estadual pode ser encontrada neste link! Faça uma visita e depois me diga o que você achou deste mundo!

Popular! 70 jogadores na ESCOLA ESTADUAL!
 
2) HOGWARTS: comecei este mundo bem antes da Escola Estadual, mas ele ainda não está pronto para se aberto ao público. Foi meio por acaso, sabe? Um dia, estava passeando pelo mundo quando um jogador me ofereceu uma mansão liberdade. O preço era bom, e sei lá o que me deu na cabeça, mas acabei comprando a mansão.

Observando aquele mundo, pensei imediatamente em Hogwarts, e comecei a criar o mundo. Está dando muito trabalho, e ficando MUITO caro, mas acho que vai valer a pena. Gosto das histórias de Harry Potter e vou fazer o melhor possível!

Ainda não está terminado, e não está aberto ao público, mas quando estiver eu atualizarei este post.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A