Tente a sua sorte: LOTO!


Como vocês sabem eu também possuo uma conta no SmallWorld, e uma coisa muito comum por lá são as loterias.

Um jogador cria um pequena escultura e a copia no modo limitado, determinando quando cópias existirão, esta escultura será o bilhete da loteria. Depois o jogador determina o preço e o prêmio, anuncia na sua loja, feira ou espaço pessoal, e pronto!

Resolvi tentar a sorte fiz uma loteria, Vai ser como uma Mega Sena, o prêmio será uma parte da arrecadação da venda dos bilhetes. Mas não coloquei um preço tão alto como os que eu vi lá no SW, cada bilhete da minha LOTO custa 25 minimoedas.

Vou usar o aplicativo SORTEADOR para fazer o sorteio, a vantagem deste serviço é que se pode gravar o sorteio, que ficará para quem quiser verificar.

Até o momento já vendi três bilhetes! Os bilhetes estão `a venda na minha Feirinha do Campo.

Comentários

  1. Mano, seu site é muito bom. Continue assim, achei ele super por acaso e já estou adorando. Você me deu varias dicas e me avisou sobre varias coisas no MiniMundos. Obrigada! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Comentários ofensivos não serão publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A