Opinião Pessoal - Design dos Jogadores

O ditado já diz: "Gosto não se discute!" Mas, eu quero dividir com vocês as minhas impressões sobre este último concurso.

Gostei muito do visual do primeiro colocado! As roupas são bonitas, o preço (1 mm) está bem acessível e, o melhor de tudo, são itens raros!

Não achei os designs outro dois ganhadores muito interessantes. Jeans com remendos coloridos já existem no MM, e roupas góticas nunca foram do meu gosto. Os preços também não ajudam, 120 mm cada peça?  Talvez, no futuro, estas peças se tornem raras, mas como não faço comércio de roupas, não tenho interesse nenhum em adquirir estas peças. Só compro o que acho legal para usar, ou peças que são raras.

E vocês? O que acharam destes designs? Comentem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A