Bug nas Missões diárias de Halloween! - Atualizado


Um amigo, me falou sobre isso ontem , mas como eu não estava fazendo as missões, achei que era um caso isolado.

Mas, hoje fui tentar fazer a missão e não consegui! Todas as bandeiras estão enfileiradas na Praça, em frente ao Empório, mas não dá para identificar qual é qual, porque o símbolo não aparece, aparece apenas uma fileira de bandeiras negras. Daí, você fala as primeiras frases e na hora de coletar as essências das bandeiras não funciona! Tentei clicando em todas e nenhuma funcionou!

Assim não dá, MiniMundos! Eu já havia perdido o interesse nessas missões, mas mesmo assim fui fazer e nada funciona! E os jogadores novos que estão tentando pela primeira vez? Que má primeira impressão, heim!

ATUALIZAÇÃO: Existe um jeito para conseguir os frascos pegajosos. Faça a missão até a parte das bandeiras e então cancele a missão, você vai receber um frasco, depois faça a missão novamente e cancele até receber todos os frascos! Dá trabalho, eu sei, mas é o único modo por enquanto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A