Cavaleiro Sem Cabeça Play


Perca a cabeça com este pacote e torne-se o Cavaleiro Sem Cabeça Play! Este pacote contém 4 itens Raros que juntos fazem você ficar super poderoso e sem cabeça!

Experimente a Jaqueta, Machado, Capa e Cavalo do Cavaleiro Sem Cabeça Play!
  • Jaqueta do Cavaleiro Sem Cabeça Play lhe dará +15 de Velocidade, +15 de Saúde e +25 de Resistência de Gelo
  • Machado do Cavaleiro Sem Cabeça Play lhe dará +10 de Velocidade, +10 de Saúde e +25 de Resistência da Sombra
  • Capa do Cavaleiro Sem Cabeça Play lhe dará +25 de Velocidade, +25 de Saúde e +25 de Resistência Arcana
  • Cavalo do Cavaleiro Sem Cabeça Play lhe dará +75 de Velocidade, +75 de Saúde e +25 de Resistência de Fogo
Detalhe: O item Cavalo do Cavaleiro Sem Cabeça irá literalmente remover a cabeça do seu avatar. Itens de corpo inteiro e itens equipados na sua cabeça podem não funcionar corretamente em conjunto deste item.
 
Hoje mais cedo, vi um jogador no SW com este pacote. Ficou legal, mas o bizarro foi ele estar usando uma asa de fada das flores junto com este visual tenebroso! Sei lá, sou meio "purista", como já me disseram uma vez, e acho que misturar estilos não fica legal!

Comentários

  1. Eu não gostei desse pacote, acho que é perda de dinheiro comprar algo que daqui alguns dias estará a venda em feirinhas! Além do mais não gostei do design das roupas (apenas minha opnião) !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Comentários ofensivos não serão publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A