Itens voltando do além!


Não sei se repararam, mas tem ocorrido uns bugs no MM  (que novidade, não!?), e por conta disso, alguns itens que estavam fora do catálogo, apareceram de repente à venda, e por preços até que razoáveis! 

Sei que tem muito dono de loja de raros "pê" da vida, perguntando la´no fórum quem vai arcar com o prejuízo deles....

Pelo sim, pelo não, eu consegui comprar algumas coisinhas...... ;-)

Não sou muito ligada nessas coisas, mas quem tem amigos tem tudo! Meus amigos me deram uns toques sobre isso, e eu consegui comprar uns itens.

Um amigo, acha que essas coisas aconteceram porque o MiniMundos foi "reiniciado", pois muitos itens e frases nos mundos estão aparecendo em inglês. Não sei se isso procede.

Mas estou achando bem legal! kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A