Novos Espaços com Emoções


São quatro novos espaços baseados em emoções! Feliz, Ansioso, Triste e Brabo. Confira os Links para cada um dos espaços e uma pequena descrição de cada um.

O Espaço Eu Estou Feliz, você pode acessar aqui! Simples assim, se você está feliz e quer conhecer outras pessoas felizes, entre aqui!

O Espaço Eu Estou Ansioso, obviamente são para aquelas pessoas que não aguentam esperar até o próximo lançamento do item e já querem saber o que é! Não aguenta esperar as novidades de tão ansioso? Entre aqui e conheça mais pessoas que também são ansiosas!

O Espaço Eu Estou Triste é para pessoas que, por algum motivo estão tristes! Entre aqui caso você esteja triste, quem sabe você não encontra outra pessoa triste e os dois ficam felizes? :)

O Espaço Eu Estou Brabo é para quem está brabo com algúem ou alguma coisa! Venha conversar com outras pessoas brabas e tente discutir, amigávelmente uma forma de não ficar mais brabo!

Os quatro novos espaços estarão disponíveis e acessáveis no catálogo.

Este espaços já existem no SmallWorlds já faz um tempo. Não acho que são interessantes, e não acho que vão vender muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A