Ajudando uma amiga


As interações são muito úteis quando estamos montando uma missão ou, quando queremos chamar a atenção para algo em um mundo ou em um Mercado ou Feira.

Mas, como eu já contei para vocês no post "Alguém quis me prejudicar!", as interações podem ser usadas por pessoas maldosas com o intuito de prejudicar você!

Hoje, estava passeando e fui ver uma feirinha que não conhecia, de uma jogadora amiga. Quando cheguei lá, vi que haviam mensagens depreciativas, dizendo "feirinha lixo" e outras coisas mais...

Falei com ela, e disse que era uma interação em algum item. Expliquei que ela deveria ir no painel de Missões, depois em Interações e procurar o item com a mensagem desagradável. Como ela não sabia fazer, me pediu para fazer isso por ela. Para que eu pudesse ajudar, ela me colocou como officer naquele mundo. Gastei uns bons minutos, indo de item em item, pois haviam 22 itens com interação, até que encontrei e tirei tudo. Depois ela me pediu para corrigir uma coisa na mensagem das regras, e pronto! Tudo corrigido!

Mas, seria muito bom se ela se dispusesse a aprender como mexer com as interações! Por que, nesta vida de comerciante no MiniMundos, a gente sempre estará sujeita a percalços deste tipo! :-(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A