As Crônicas de Narnia

O início da aventura! Lucia Pevensie encontra o Sr. Tumnus
Sou verdadeiramente apaixonada pelos livros "As Crônicas de Narnia"! Amo as histórias, os personagens, tenho todos os livros, assisti a todos os filmes e tenho eles em DVD. Também assisti a algumas animações, mas não assisti ainda a série da BBC! Pretendo assistir assim que possível.

São sete livros que formam "As Crônicas de Nárnia", existe uma edição única que reúne todos.
Com o lançamento do sexto presente de inverno, tive a ideia de criar um mundo temático sobre "As Crônicas de Narnia"!

Primeiro precisava comprar um mundo, lembrei que existe um mundo chamado "Terreno Congelado", e fui verificar. Depois achei um "usado" a venda e comprei.

Em Narnia, o inverno é eterno por causa da Feiticeira Branca.
E então, comecei a criar a minha versão de Narnia. Mas, tive uma infeliz surpresa! No mundo "Terreno Congelado", não há a opção de configurar o tema "Winter", e por causa disso, todas as árvores colocadas neste mundo não ficam com a aparência de inverno, não aparece a neve sobre elas! Acho isso um erro terrível! Um contra senso!

Minha opção está sendo, colocar algumas árvores congeladas de inverno junto com algumas árvores normais.
Aslan, é o criador e o senhor de Narnia.
Achei dois leões para o papel de Aslan, um deles é um leão normal, o outro é um leão alado. Prefiro o normal, é claro, mas ele é muito caro! Vamos ver o será possível fazer.

Coloquei um de meus avadroides neste mundo, mas está difícil colocar as roupas adequadas à Rainha Branca devido ao atual "bug do inventário"!

A Rainha Branca.
Estou me divertindo bastante criando este mundo. Vou fazer o melhor possível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A