Compartilhar e economizar venda


Apenas três dias, descontos nas categorias Roupas Coloridas e Itens Coloridos no Catálogo da sua Loja. Para obtê-los a meio preço, compartilhe sua compra no Facebook!

Tudo o que você precisa fazer para obter o desconto é usar o botão Compartilhar (ao lado do botão Comprar) para compartilhar sua compra no Facebook.

Eu tive problemas em compartilhar no Facebook. Aparecia um erro dizendo que esta conta estava conectada com outra conta do Facebook. Demorei um tempo para entender o que ocorria:

  1. Antes de mudar o email da minha conta, eu comecei a conectar o MiniMundos com o Facebook, mas não terminei. Por isso não conseguia desvincular a conta do Facebook antigo.
  2. Tive que conectar realmente a minha conta do MiniMundos com o perfil antigo do Facebook, indo até o final nesta conexão.
  3. Depois disso, pude desconectar do Facebook a minha conta do MiniMundos, abrir o perfil atual no Facebook e fazer a conexão correta com o Facebook!
Foi difícil até entender o que estava ocorrendo, mas a resolução do problema foi simples! Graças a Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Capa Glória Realeza e 250 MiniMoedas!