Resposta da Mari MiniMundos



Não sei se todos viram a resposta da Mari MiniMundos a respeito de alguns dos "bugs" que estão ocorrendo no MiniMundos:


"Olá Pessoal,

Para os jogadores que estão com alguns problemas de itens invisíveis, temos duas situações:

- As esculturas invisíveis, são uma situação à parte e a Equipe de desenvolvimento já está verificando o problema.

- Itens do catálogo normais (roupas, acessórios e etc) devem ser enviados ao suporte da seguinte forma:

Título do e-mail: Item invisível (nome do seu avatar)

Descrição do e-mail: Informe o nome de todos os itens que estão invisíveis no seu inventário e iremos substituir.

A solução definitiva está sendo verificada, mas por enquanto poderemos fazer esta troca. Salientamos que as esculturas não poderão ser trocadas agora, apenas os itens do catálogo.

Desculpem a demora ao enviar uma posição, estávamos procurando a melhor solução para o caso."


Relacionar todos os itens que estão invisíveis no meu inventário vai dar um trabalhão imenso! Não sei se vou ter pique, tempo, saco, pra fazer isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A