Meu primeiro problema

Li vários posts de pessoas que começaram a jogar MiniMania desde o ano passado e que enfrentaram vários problemas durante esse tempo.

Eu estava me sentindo privilegiada, pois até agora não tinha enfrentado nenhuma dificuldade. Mas, isso mudou hoje!

Abri o launcher normalmente, coloquei e-mail e senha, entrei no meu perfil, até aqui tudo normal! 

Quando selecionei um dos meus mundos e pedi para entrar, o mundo carregou vazio, não apareceu nada, nem objetos nem o avatar, está travado! No canto superior esquerdo, logo abaixo dos 3 riscos, aparece uma roleta giratória e as palavras "Joining space..."


Saí do jogo e fui verificar como faz para limpar o cache. Na verdade, é bem fácil!

Como limpar o cache do jogo

Com o jogo fechado, clique na lupa de PESQUISAR do Windows. Escreva nesse campo: %appdata% e mande pesquisar. Vai aparecer uma lista de pastas, procure aquela chamada "minimania", selecione-a e com o botão direito do mouse, clique em excluir essa pasta.

Depois que fiz isso, tentei iniciar o jogo novamente, e na página do meu perfil apareceu o seguinte aviso:


Tentei entrar novamente no meu mundo, mas ficou do mesmo jeito anterior, mundo vazio e a rodinha carregando.

E agora? Será que precisarei reinstalar o launcher?!

Atualização: No mesmo dia, mais tarde, consegui entrar normalmente no jogo. Ufa!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Como tirar uma foto da tela do seu PC