Ateliê da Ana Plantinha

Simpatizei muito com os novos apartamentos pequenos que foram lançados. Especialmente com os dois Coop.

Decidi comprar um pequeno apartamento para ser o meu ateliê. No MiniMundos, meu ateliê era em um apartamento 48 B que eu ganhei na Roleta Deluxe.

Como eu não tinha muitas minimoedas na época, comprei um Coop Apartment, e montei ali o meu ateliê.










Um detalhe inusitado desse apartamento, é que existe uma abertura da sala para a varanda, que não é uma abertura de porta! 

Não tinha visto isso até depois que comprei o apê. Sem ideia do que fazer com ela, eu coloquei uma cortina de vestiário nessa abertura. Não ficou perfeito, mas dá para o gasto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A