Missão de Fazendeiro

Depois que lançaram a Estufa, reparei que apareceu uma Estufa dizendo "Missão de Fazendeiro e Artesão", de propriedade do Gelff MiniMania.

Marquei o mundos nos favoritos e esperei. Quando ela ficou disponível corri para fazer as missões!


A missão é um pouco trabalhosa, mas como eu gosto muito de plantar, me esforcei para fazê-la! 

A história é simples, no balcão situado no fundo da estufa, existem sacos de 4 tipos de sementes. Você precisa pegar a semente no balcão, plantá-la no canteiro, depois regar e esperar 10 segundos para colher. Tem que fazer isso 5 vezes para cada tipo de planta, e a cada vez, levar as 5 plantas colhidas para um alquimista que está no meio da estufa.

Durante toda a missão existe uma enorme seta amarela mostrando aonde tem que ir. Teoricamente, a missão seria fácil...

Só que, primeiro: os jogadores não sabem o nome em inglês das plantas e não acham as sementes no balcão; segundo: não pode plantar no mesmo local depois que colheu uma planta ali, tem que usar outro local, se plantar no mesmo local o contador não avança!

Muitos jogadores não têm paciência, e quando não entendem ou a missão não avança, eles desistem e vão embora!

Fazendo essa missão até o fim, minha Habilidade de Fazendeiro (FARMER) subiu de 1 para 8! Vou fazer toda semana para upar essa habilidade, que é a minha favorita!

Não tem missão de Artesão, como diz no título, e a minha Habilidade de Artesão (CRAFTING) continua em 1! 😢

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A