Rock Bar & Café

Depois que eu fiz a mudança do Restaurante Japonês, para o Restaurante Itadakimasu, o espaço anterior continuou figurando no Painel de Mundos em Destaque, na categoria de Restaurantes.

Então, pensei em aproveitar e recriar o Bar de Rock, que eu tinha no MiniMundos. Não vai ser igual, porque o anterior foi criado na casa inicial, e o atual foi criado em uma compact room.








Nos conjuntos de sofás que estão nos cantos do salão, eu tentei fazer uma semi concha, usando dois cantos, mas quando colocava esse canto extra, o assento do meio ficava indisponível! Outro dia visitei uma pizzaria (pizzaria Garcia), onde a proprietária fez conjuntos assim com esse tipos de sofá e todos os assentos estão disponíveis!

pizzaria Garcia. Proprietária maria garcw.

Quando voltei nessa pizzaria, para entender o que acontecia, descobri que o conjunto encostado no canto da parede tem o assento do meio indisponível! Isso porque, o avatar precisa passar pelo meio dos assentos para se sentar, e com ele encostado na parede, não é possível!

Para resolver esse problema no Rock Bar & Café, eu retirei o canto externo dos dois conjuntos de sofás que estão nos cantos do salão. Pronto! Todos os assentos disponíveis!

Fiz a configuração de luzes piscantes nas placas desse Bar, mas as vezes uma delas não funciona, e eu realmente não sei porquê! Por isso, coloquei novamente os botões default das placas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A