Subindo habilidades


Por enquanto a única forma de subir as habilidades é completar missões.

Então, como já está dentro do prazo de *uma semana, fui fazer novamente a missão de fazendeiro e a arena de magma 15.

Ao terminar a missão de fazendeiro, recebi apenas 3 níveis de habilidade! Fiquei decepcionada! Quando fiz pela primeira vez, meu nível subiu de 1 para 8, mas agora meu nível subiu de 8 para 11! Muito pouco!

Quando terminei a arena de magma 15, recebi 4 pontos, meu nível subiu de 12 para 16! Pelo menos essa missão não decepcionou!

* uma semana - toda missão tem um intervalo obrigatório de uma semana! Isso quer dizer que, somente após passar uma semana é que você pode refazer a missão e receber novamente minifichas e pontos cidadão! Se fizer antes desse prazo, irá perder as minifichas da inscrição e não receberá o prêmio e as minifichas no final! Fique atento!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A