Novo Mundo: Apartamento Century 24 K

 Certo dia, eu estava passeando e vi um mundo chamado "Apê da Iris" entre os mundos populares.  Fui até lá e conversei um pouco com as pessoas que estavam ali.

De repente, me deu uma vontade incrível de ter um apartamento daqueles, que é bem maior do que o meu 10A!

Não tive dúvidas! Fui correndo comprar um! O preço no catálogo é 3.850 mm. Não é tão caro.

Confesso que fiquei com inveja daquele apê da Iris! E quis fazer uma decoração bem parecida com a dela.

Nesse mundo resolvi usar muitas esculturas. A decoração possui muitas esculturas da Zaya Queen, Kria Fox, Kyla Lincoln, Anna Belle.

Tema: Halloween 17:00h






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A