Com muitas visitas

Hoje o jogo estava caindo demais! Fiquei entrando e saindo do apê 24K. Numa dessas, vi que a Mirela estava na minha casa.

Mirela Jones é uma escultora aqui do MiniMania. Outro dia, ela veio me perguntar se eu havia cancelado a amizade com ela! Disse que não e refizemos a amizade. Na verdade, eu não lembro de ter ela como amiga, mas deixa quieto! Minha memória não é confiável! 😃

Ficamos conversando, ela também estava caindo e travando toda hora. Então, começou a chegar gente! Desta vez eu anotei! E fiz o post enquanto ainda lembro de tudo!

Da esquerda para direita: Crown Mon, Mirela Jones, Docinho, Rubi, Topzinho e eu.


A mesma cena anterior, mas com o balão de mensagem cobrindo outro jogador.

O Crown e a Rubi não falam português, acho que são norte americanos. Conversamos sobre esculturas, principalmente. O Crown quer comprar muitos quadros da Mirela. Usamos o Google Tradutor até que o Crown cansou!

A Docinho voltou ao jogo após ficar meses fora e estava animada com as novidades, como esculturas e plantas. Ela comentou que tem um ap 22E, e não tem ideia de como decorar! Eu e a Mirela nos prontificamos a ajudar se ela quiser.

O Topzinho não falou muito e logo foi embora.

Depois apareceu um outro jogador: o Carlos Roberto.

Da esquerda para direita: Crown, Mirela, Docinho, Carlos e eu.


Carlos Roberto diz ser um jogador novo, que começou a jogar por indicação de seu melhor amigo. Conversei um pouco com ele, mostrei a casa, fiz pedido de amizade e depois de um tempo ele saiu.

Hoje a casa ficou bem movimentada! Que bom!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A