Novo Mundo: Casa de Campo (Country Cottage)


Passeando pelas lojinhas, vi uma peça de mobília que eu nunca tinha visto antes! É um balcão de cozinha marrom escuro, chamado WOODEN COTTAGE COUNTER.

Deve ter sido lançado em 2022, ou em algum momento do ano passado, quando eu não estava jogando. Achei os móveis diferentes e resolvi comprar alguns.

Com isso, fiquei com vontade de usá-los na decoração de uma cozinha, o que me levou a desejar uma country cottage novamente. 😌

Procurei, nos mundos à venda, por um espaço mais barato do que no catálogo, e achei um da Reese Lee, que aliás comercializa muitos espaços, por 7.000 mm e comprei!

Comecei com as configurações básicas, e fui para a cozinha! Estava imaginando uma cozinha lindíssima, com piso claro e móveis escuros, um luxo! Só que tive um choque de realidade, quando fui procurar uma pia e um fogão que combinassem com os balcões e ...................... NÃO ACHEI!

Sou chata e exigente para decorações! Não gosto de coisas meia boca! Por isso, não usei os balcões, e guardei-os na área de depósito da Casa do Artesão!

Então estou com mais um mundo! Ai, ai! E passei a decorá-lo, fazer o quê, né? 😇


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A