Tentando fazer amigos!

O que sempre me motivou a jogar MiniMundos (ou MiniMania), foi a possibilidade de fazer novos amigos.

Guardo com muito carinho a minha amizade com o Dii Happy. Sempre penso nele, e desejo que ele esteja realmente bem e seguro, embora as probabilidades para que isso seja real diminuam a cada dia sem notícias dele!

No últimos tempos, tenho jogado mais. Estou de férias e posso ficar horas no jogo, se eu quiser. Com isso, tenho conhecido mais pessoas e feito amizade com mais jogadores. Por enquanto, ainda não há nenhum em especial, mas quem sabe isso mude um dia?!

Fotos com amigos ou conhecidos



No Rock Bar & Café, com o Eder Junior.

Como não anotei informações e minha memória está péssima, não lembro das pessoas que estavam comigo nas duas primeiras fotos. Só lembro da terceira foto porque essa conversa foi ontem à noite. 😇


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A