Casa Nova - 2 - Century Apartment Level 8 C

 

Imagem geral, sem decoração. Preço do catálogo 1100 mm.

O apartamento 8 C possui dois cômodos bem delimitados, sendo um deles em forma de "L" e uma área comum também em forma de "L". Não possui varanda.

Esse apartamento possui uma área total maior do que o 8 B, mas devido ao seu formato diferenciado, pode ser meio difícil de decorar, o que talvez explique a pouca procura por este espaço.

Não se esqueça de fazer a pesquisa antes de finalizar a compra, como foi explicado no primeiro post dessa série.

Meu 8 C



No meu apartamento 8 C, fiz a cozinha com esculturas da Zaya Queen, na sala usei móveis e decorações do catálogo, e algumas esculturas da Kyla Lincoln.

Na falta de uma varanda, criei na entrada uma pequena área verde. Acho que ficou muito bom!




No dormitório, usei algumas esculturas de móveis da Zaya Queen, plantas da Kyla Lincoln e móveis do catálogo.







No banheiro, usei móveis do catálogo e plantas da Kyla Lincoln.

Outros espaços 8 C

Existe um espaço chamado "Apartamento praiano - Andressa e Rafael" de propriedade de Nathalie Hentz, que eu simplesmente A-DO-RO! Aliás, essa jogadora tem um espaços muito bonitos! É só procurar por "Andressa e Rafael" no painel de mundos. 






Na cozinha foi usada a cozinha Tropical da Kria Fox, que eu amo! Também foram usados outros móveis da Kria, assim como plantas e outros objetos de decoração da Kria e da Kyla Lincoln.






No quarto foram utilizadas basicamente esculturas da Kria Fox, e alguns itens de decoração do catálogo.




No banheiro temos itens do catálogo, escultura da Kria Fox e plantas da Kyla Lincoln.


Gosto tanto dessa decoração, que as vezes penso em fazer um apartamento como esse para mim! 😊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular

Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A