Casa Nova - 3 - Century Apartment 10 A

 

Imagem geral. sem decoração. Preço no catálogo 1250 mm.

Este apartamento é o meu favorito! Durante muito tempo, tanto no MiniMundos, como no MiniMania, esse apartamento foi a minha "Home", o meu lar padrão.

É o apartamento com varanda mais em conta do jogo. Possui apenas um cômodo delimitado e uma boa área comum. É um mundo bem popular entre os jogadores!

Não se esqueça de fazer a pesquisa antes de finalizar a compra, como foi explicado no primeiro post dessa série.

Meu 10 A


Recentemente eu fiz algumas alterações na decoração do meu apartamento 10A. Mudei as cores das parede, troquei alguns móveis por esculturas, coloquei piso de grama na varanda, coloquei quadros etc.




Na entrada do apartamento; à direita fica a cozinha, que foi montada com móveis e objetos do catálogo; á esquerda está o escritório montado com esculturas da Kria Fox.




A sala de estar apresenta móveis e objetos de decoração do catálogo e um quadro da Zaya Queen.




No quarto, temos uma escultura da Zaya Queen e alguns móveis e itens de decoração do catálogo.




Para o banheiro, foram usados móveis e objetos do catálogo e uma escultura da Kyla Lincoln.




Na varanda, usei apenas itens do catálogo, fáceis de achar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

Aplicativo para celular