O fim do MiniMundos


Obrigado por Jogar MiniMundos

AUTOR: Mari MiniMundos PUBLICADO EM: Março 12, 2018


É de coração partido que damos este anúncio: O MiniMundos & Smallworlds encerrão suas atividades.

Queridos Jogadores e Cidadãos do MiniMundos

Infelizmente, desde 2015 o número de jogadores vem diminuindo e nós como empresa também tivemos que diminuir para nos adequarmos a esta condição. Felizmente, com a contribuição de vocês todos, nós fomos capazes de manter o jogo online e prosperando, mas infelizmente nós esgotamos as nossas forças e o final da linha chegou. Estamos todos desolados.
Todo mês, os custos de manter os servidores online são muito altos e nós chegamos à um estágio que nós não podemos mais manter os servidores online.
Entretanto, nós queremos utilizar esta chance para agradecer a todos vocês e que manteremos os servidores online por mais 4 (quatro) semanas, até a meia noite do dia 8 de Abril, quando ele for fechado definitivamente. Enquanto este período de 4 semanas durar, gostaríamos de celebrar com todos vocês o máximo possível. Eventos serão organizados para tornar este período inesquecível para todos os jogadores.
Nós sabemos que muitos de vocês ficarão muito triste e brabos e nós entendemos completamente. A ideias sempre foi manter o MiniMundos ativo pelo máximo de tempo possível, mas infelizmente não podemos mais manter devido às leis de negócios da Nova Zelândia. Nós simplesmente não temos escolha agora.
Vocês certamente tem muitas perguntas, e nós estaremos disponíveis para respondê-las com um post no fórum das perguntas mais frequentes.

Sentimos muito por esta situação, estamos todos tristes e desolados, mas pedimos que todos que se juntem a nós nestas últimas semanas e comemoraremos todo o tempo que passamos juntos durante estes anos.

Amamos todos vocês.

Mari, Guto, Leo, Mike, Missioneiro, Clara e Olivia MiniMundos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

O suporte funcionando!

Esculturas